Data: 05 de NOVEMBRO de 2009

1. Acolhida e Confraternização;

2. Aprovação da ata da última assembleia;

3. Informes;

4. Palestra com o Doutor em Educação, Artur Motta.

“ENTRE A MEMÓRIA E O PROJETO: DISCURSOS, PRÁTICAS, COERÊNCIAS E CELEBRAÇÕES “, que abordará as questões:

A construção de narrativas de vida pessoal e/ou institucional a partir das memórias e dos projetos;

Na construção das narrativas pessoal e/ou institucional a importância de buscar o máximo de coerência entre os discursos e as práticas;

Os rituais de memória e o projeto como instrumento de orientação para a coerência.

5. Confraternização.

Esperamos por você!

Caro associado,

Estamos oferecendo para os nossos associados e amigos a palestra citada acima, cujo palestrante o Prof. Artur Motta, que apresenta vasta atuação em gestão escolar, trará uma série de reflexões que nos possibilitarão, inclusive, a auxiliar a organização do planejamento 2010 das nossas escolas.

Compareça e traga seus amigos e colaboradores.

Fátima Werczler e Rita Coutinho