Data: 05 de AGOSTO de 2010

3. Informes:

GT Vestibular;
Jornada Pedagógica;
Algumas datas significativas de agosto e setembro como sugestão para desenvolvimento de atividades;
Assuntos gerais.

4. Palestra e bate papo: “Uma abordagem psicológica da Motivação nas relações nas Instituições. Uma reflexão sobre a escuta”, com Eduardo Rawicz (*)

5. Confraternização

Não se esqueçam: Nossa XIX Jornada Pedagógica será dia 11 de Setembro de 2010!

Esperamos por você!

Caro associado,

Bem-vindo ao 2º semestre letivo e pensando, justamente, em suas características específicas, escolhemos o tema Motivação que será discutido com gestores, dirigentes, coordenadores, enfim, com a equipe gestora das escolas. Portanto, convide tais profissionais para participar desse encontro e colher bons frutos para um trabalho reflexivo e vindouro com suas equipes.

(*) Eduardo Rawicz é psicólogo clínico com experiência em RH e um viés em psicoprofilaxia ( prevenção de neuroses). Trabalha com jovens e adultos.

Lembramos que a pontualidade do encontro foi solicitada pelo próprio grupo.

Você é muito bem-vindo!
Fátima Werczler e Rita Coutinho