Data: 05 de outubro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 16h00min às 18h00min
Local: Colégio Sion
R. Cosme Velho, 98 - Cosme Velho

7ª Assembleia Geral Ordinária

1. Acolhida e Confraternização

2. Aprovação da Ata da 6ª Assembleia de 2017

- Fórum sobre a Nova Legislação Trabalhista – 25/10/2017 – das 16:00 às 18:00

- Calendário de 2018

- Data da XXVIII Jornada Pedagógica – 22/09/2018

- Manifestação pela UERJ

- Assuntos gerais

4. Palestra: “Mudança Climática, não há mais o que esperar. Como a escola pode colaborar?”

Palestrante: Renata Moraes

Pedagoga com especialização em Sustentabilidade e Coach em Qualidade de Vida, Bem-Estar e Desenvolvimento Pessoal, tem formação em desenvolvimento de lideranças e Aprofundamento para Consultores e Líderes Facilitadores somados a outros cursos na área de desenvolvimento humano, educacional, socioambiental, artística e terapêutica. Atua há dez anos como Gestora de Projetos e Organizações Socioambientais com vasta experiência na área educacional, socioambiental e na área de desenvolvimento humano e institucional.

Desde janeiro de 2007 conduz ativamente processos administrativos em organizações do terceiro setor, como Diretora Executiva da Converdgencia, Coordenadora Executiva da Agência do Bem, e hoje como Diretora Administrativa e Coordenadora de Projetos do Centro Brasil no Clima.