Jornadas Pedagógicas

XXX Jornada Pedagógica ESCOLAS RIO - 2020 (outubro)

Tema: “Educação, Inovação e o mundo VUCA”
Data: 10 de outubro de 2020 (sábado)
Endereço: http://bit.ly/JornadaEscolasRio

Palestrante Prof. Marcelo Pimenta
Professor universitário desde 1996. Desde 2011 é o responsável pelas disciplinas de Gestão da Inovação na ESPM/SP. Blogueiro do Estadão PME sobre cultura startup para inovação nos negócios. Editor de livros e cartilhas sobre empreendedorismo, inovação e modelo de negócios. Cocriador das Maratonas de Negócios e do Startup Makers da Campus Party. Consultor credenciado ao Sebrae nas áreas de marketing, vendas e negócios. Mentor de programas como Inovativa, Aceleratech, Circuito Startup, entre outros. Representa o Brasil na Rede Acadêmica NetExplo que, com o apoio da Unesco, identifica todos os anos as principais inovações digitais que afetam a sociedade. Seu currículo de palestras, seminários e workshops inclui algumas das principais empresas e organizações do Brasil.

Veja os anos anteriores