Jornadas Pedagógicas

XXX Jornada Pedagógica ESCOLAS RIO - 2020 (setembro)

Tema: “Educação e inovação em tempos de pandemia: uma visão internacional”
Data: 26 de setembro de 2020 (sábado)
Endereço: http://bit.ly/JornadaEscolasRio

Palestrante David Rodrigues
Professor Catedrático aposentado pela Universidade de Lisboa. Membro do Conselho Nacional de Educação e Presidente da Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial. Diretor Científico da Vindas Educação Internacional - Portugal. Em 2017 foi galardoado com o “Distinguished International Leader Award” pelo Council for Exceptional Children – DISES (Estados Unidos) e, por este fato, recebeu um Voto de Congratulação unânime do Plenário da Assembleia da República (205/XIII).

Palestrante Luzia Lima-Rodrigues
Doutora em Educação pela Unicamp/Brasil. Pós-doutorada em Educação Especial e Terapias Expressivas pela Universidade de Lisboa. Docente da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal e da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Diretora Executiva da Vindas Educação Internacional - Portugal. Formadora de professores em diversos países como Finlândia, Itália, Reino Unido, Espanha, Canadá, Argentina e Brasil.

Veja os anos anteriores